Bom dia amigas, Newsletter demorou a sair pois fiquei de quinta a segunda como bon vivant no rio de janeiro e não me programei como deveria, atrasando …
Eu sei que você leu essa frase cantando. E eu sei que ainda não é dezembro, mas eu quis antecipar a news de fim de ano em algumas semanas porque esse é…
Como a gente sempre fala, a newsletter (que nem tem nome coitada) é nossa filha preferida, portanto, nada mais justo, do que a gente contar todas as no…
Eu já conheci pessoas tão legais pessoalmente. Aí eu vi ela curtindo Olavo de Carvalho no Instagram. Eu já tive colegas de trabalho super gentis e inte…
É engraçado olhar para trás hoje e pensar em todas as expectativas que a gente tinha para nossa vida adulta quando éramos crianças. Não falo nem de son…
Eu sou uma péssima amiga no mundo online. Mas eu amo boas conversas presenciais. E quando eu digo boas conversas, não são só aquelas mais densas e séri…
A NTR tá quase completando dois anos e desde então muita coisa aconteceu (e tá acontecendo) e isso me fez pensar naquela frase brega e verdadeira que é…
Na pandemia, eu aprendi a chorar no banho, a dar unfollow e que álcool em gel mancha madeira. Na pandemia, eu usei roupa nova pra ficar na sala, eu vot…
Ontem eu vi um vídeo muito bom no tiktok de uma mãe contando sobre como a filha dela bebê é tratada de uma maneira totalmente diferente quando acham qu…
Sexta-feira passada, eu dei carona pra uma amiga e por coincidências da vida, acabamos fazendo um caminho que sempre fazíamos juntas há uns 4-5 anos, q…
Já tem algum tempo que eu quero escrever uma news sobre ter medo do futuro, mas sempre que eu tentava começar eu nunca conseguia desenvolver direito me…
Eu já falei por aqui o quanto tive a sorte de sempre ter uma boa noção do caminho profissional que queria traçar e sempre (ou pelo menos até os dias de…