Esses dias, a Paula falou sobre como sentiu que teve um glow down em 2024 - o que eu não concordo, mas preciso trazer essa info pra news fazer sentido.
Tudo começou com ela dizendo que só tinha lido livros ruins, que tinha abandonado o exercício e se sentia feia em todas as fotos do ano. Que não tinha feito nenhum curso e se sentia mais burra.
Claro que ela esqueceu que foi viveu um verão europeu na Grécia, que foi pras Olimpíadas de Paris, que foi morar junto com o namorado no apartamento que ela sempre quis, que ouviu a afilhada a chamando de “didi” pela primeira vez e que abriu a Não Tenho Roupa em São Paulo. Essa parte ela deixou de fora.
O fato é que, escutando as lamentações dela, eu percebi que, em 2024, eu tive um glow up. Mesmo sem ter emagrecido.
Eu vi tanto vídeo de glow up em que a menina fala sobre corpo, emagrecimento ou olhar no espelho e se sentir gostosa - coisas que eu não vivi no último ano - que eu não pensei que poderia ter vivido um sem ter passado por isso.
Foi o ano que eu mais comi bem na minha vida. É claro que eu engordei. Mas foi o ano que eu mais comi bem na minha vida.
Eu conheci a Espanha, eu fiz mil bolos, eu trabalhei muito, eu chorei muito, eu parei pra refletir mais, eu fiz muita terapia, eu me questionei muito, eu me reconheci mais.
Quando eu parei pra fazer uma análise do ano, através de um template que catei em algum grupo do Whats, a palavra que mais apareceu foi autoconhecimento. Foi ali onde eu mais evoluí.
Então, acho que eu tive um glow up. E ele não tem nada a ver com o meu corpo.
Bem-vinda à nossa seção de indicações, aqui mostramos coisas que gostamos e nos sujeitamos ao seu julgamento, enjoy.
Robô Selvagem: uma animação que é uma graça. Sensível, original e emocionante. Pra ver num domingo de manhã. Disponível no Prime Video.
Wicked: ok, você já deve ter ouvido falar de Wicked. Mas, talvez, assim como eu, você esteja enrolando, com preguiça de assistir um musical de 2h40. Pois venho do futuro, dizer que valeu a pena, mesmo dividindo em duas partes e assistindo da sala de casa. O figurino é incrível e a Ariana Grande nasceu para esse papel. Juro. Agora é só aposentar. É absolute cinema.
Ilhados com a Sogra 2: porque nem só de filmes de premiação a gente vive. É necessário uma alienação, de vez em quando. Se wicked é cinema, isso aqui é reality. Daqueles irritantemente deliciosos e sem precisar de pegação para existir.
Às vezes uma notícia importante, às vezes algo inspirador, às vezes uma besteira qualquer, de toda maneira a gente acha que esses links valem a pena.
estou sem links e repensando essa parte da news - mas ainda sem ideias do que colocar aqui. aceitamos sugestões!
top tvz
Hoje, ao invés de uma música, eu trouxe uma coletânea inteira. Daquelas que os pais dos anos 2000 tinham o dvd e as crianças cresceram ouvindo. E agora são adultos que colocam no youtube da tv sexta-feira a noite.
Minha primeira newsletter em meses. Estou enferrujada, então sejam gentis.
A boa notícia é que já escrevi logo duas de cara, então a perspectiva é boa. Parece que voltamos.
Espero que gostem,
Vic
adorei! e tive a mesma sensação da paula de não ter tido glow up, exceto pela parte dos livros ruins (selecionei bem), mas é incrível como algumas coisas que normalmente não nos incomodariam acabam por fazer isso, por conta de algumas normas impostas. dito isso, vou tentar rever meu ano com as coisas boas que fiz!!
Amei!