3 Comments

ai ai, como começar? sou uma mulher de 31 anos, solteira, acabo de me tornar líder na empresa onde trabalho, desafios profissionais empolgantes, construção de vida pessoal caminhando dentro do que posso controlar, problemas da vida adulta que desde o dia 1 sabemos que virão, etc etc etc. Estou rodeada de mulheres em momentos de vida muito próximos a este que vivo. Não foi com uma, nem duas, mas muitas com quem conversei sobre estarmos sentindo sentimentos muito semelhantes ao que você descreveu, Paula. E extrapolo. Sei de homens, amigos ou não, que sentem o mesmo, às vezes falam, às vezes não, mas se identificam com isso também. Não sabemos pra onde ir, queremos que alguém nos dê o caminho das pedras.

Confesso que não precisavam nem me dizer tudo o que fazer, já me bastava explicarem da onde tá vindo isso, quais os contextos e estímulos sociais, físicos, químicos que tão despertando isso em nós. É a nossa geração? É o momento econômico? É a energia cósmica sugando a nossa fonte vital pra amenizar a brutalidade das guerras que estão rolando? É culpa da falta de chip no mundo? QUEM ME GEROU ISSO? O QUE NOS FAZ FICAR ASSIM? Sei lá, desde ontem tô scrollando o insta do Michel Alcoforado (indico muito) procurando uma resposta de uma pessoa com mais embasamento e conteúdo que eu pra me explicar. Até agora, nada.

Expand full comment

Me sinto na mesma, precisando de alguém me mostre qual o caminho😰

Expand full comment

eu também ando me sentindo assim, é angustiante! mas talvez só precisamos descansar, sabe? realmente ficar longe de tantas notícias e informações, passar um tempinho longe de qualquer rede social e nos conectar com quem realmente somos. ah, no teste eu também fiquei com o anel da jade hahahaha. preciso ler os livros da Rita :')

Expand full comment