Hola! Como estas? A News de hoje é apoiada pelo Bora Pro Baile! Uma sequência de 4 dias de festinhas de fim de ano em Floripa, que se juntou à nós pra alcançar nossas seguimigas, enquanto oferece dicas de looks pra todos os eventos! E o melhor, ainda tem CUPOM NTR que dá desconto na compra dos ingressos, pras atrasadas do role que ainda não sabem o que vão fazer no Reveillon.
Aproveitem e apreciem marcas que apoiam essa news gratuita, feita com tanto amor e carinho. A gente ama e é eternamente grata por elas. ❤️
Não repara a bagunça e seja muita bem-vinda à news #63.
Semana passada eu ouvi um podcast que falava assim: “o objetivo não deve ser emagrecer, o objetivo deve ser recuperar um velho hábito, como voltar a se exercitar mais vezes por semana, ou até fazer nascer um novo”
O podcast era o Bom Dia, Obvious e o tema era “antidieta e o mito da força de vontade” e vale a pena ser escutado por completo, por sinal. Mas o tema dessa news pocket não é vida saudável. Eu só queria ressaltar aqui essa frase.
Chega essa época do ano e é comum a gente querer traçar metas pro próximo ano, eu mesma gosto de fazer isso. Pensar em tudo que fiz nos últimos 12 meses e no que posso querer fazer nos próximos doze. Mas também é fácil a gente se frustrar. E é até por isso que tem gente que já desistiu de fazer isso.
Mas ouvindo o podcast eu pensei em como o foco no hábito e não na meta solitária pode fazer sentido também pras tais resoluções de ano novo.
Pra 2023 eu quero destruir e construir hábitos.
Mas, principalmente, eu não quero me encher de objetivos.
Eu não sei se isso vai fazer sentido pra você também, mas talvez faça e eu sempre prefiro arriscar. E esse é um hábito que eu jamais quero perder.
Qual hábito você quer começar ou largar em 2023?
Pra manter o tema de resoluções de ano novo, achei que esse teste de extrema complexidade, envolvendo árvores de natal e promessas inusitadas cairia bem pra penúltima terça-feira do ano.
Ele me sugeriu experimentar um prato novo diferente em 2023 e eu me senti dentro do episódio de resoluções de ano novo de Friends.
Bem-vinda a nossa seção de indicações, aqui mostramos coisas que gostamos e nos sujeitamos ao seu julgamento, enjoy
White Lotus: percebi que ainda não tínhamos feito essa indicação por aqui, então fui obrigada a fazê-la agora. É sobre milionários e seus problemas de milionários, mas é engraçada e instigante ao mesmo tempo. Porque você fica desde o episódio 1 perseguindo um crime e querendo saber quem é o morto e quem é o assassino, que só são revelados no final do último episódio. A segunda temporada se mostrou ainda melhor que a primeira, mas a parte boa é que você não precisa ter visto a anterior pra entender a nova, já que elas são totalmente independentes. Inclusive, sugiro começar pela segunda! Todos os eps já estão disponíveis na HBO Max.
Pepsi, cadê meu avião?: essa é uma série documental de 4 episódios, disponível na Netflix, que conta a história de um cara que levou uma propaganda da Pepsi nos anos 90 muito à sério. Fica a recomendação porque é um daqueles documentários com uma narrativa boa, com toques de reviravoltas e pitadas daquele gostinho de “meu deus, como que isso vai terminar???”.
Harry & Meghan: claro que eu ia recomendar a série documental da família real, que você já deve ter visto, mas fica aqui também uma recomendação extra: o destaque analisando a série da @gabiinstaaberto. Ela não é nenhuma crítica de cinema, então espere nada desse tipo. Ela é apenas uma professora de Harvard que mora em Boston e fala sobre assuntos aleatórios com uma opinião sempre muito sensata e que eu adoro acompanhar, porque traz novas perspectivas sobre os mesmos assuntos. Muitas vezes é sobre política e educação. Dessa vez é sobre fofocas da realeza. Equilíbrio. 🧘♀️
Às vezes uma notícia importante, às vezes algo inspirador, às vezes uma besteira qualquer, de toda maneira a gente acha que esses links valem a pena.
✨ Agora é a minha hora de brilhar ✨
não basta cair no tinder, ainda tem que virar meme no tiktok;
a thread com os melhores momentos do harry styles no brasil;
top tvz
Depois do anúncio de ontem, achei que o clipe não poderia ser outro:
Era pra ser uma news pocket, mas acho que até que temos uma edição completa?
Espero que todas possam ter um descansinho nesse fim de ano e façam poucas promessas impossíveis pro próximo. Nos vemos em 2023! Quem diria que essa news chegaria tão longe :)
Bjs e boas festas,
Vic
Gosto muito da news. <3 Confiram os links do twitter e instagram... deu tudo errado aqui.