Bem-vinda a nossa festa do pijama! Não esqueça que ela é gratuita e quinzenal e que você pode compartilhar com todas as suas amigas pra que elas façam parte do clubinho também - nos ajudando assim na dominação mundial 🤸♀️
Quais os limites pra sua procrastinação? A minha não tem limites. Falo isso enquanto olho pra sacola que ta há 10 dias pra ser desfeita pós fim de semana passado fora. Olhando pros quadros que eu levei 2 anos pra colocar moldura. O vestido que to pensando comigo mesma que tenho que colocar de volta no armário o dia inteiro.
Coisas tão fáceis e também tão difíceis. Talvez difíceis justamente por serem tão fáceis, então eu posso fazer a qualquer hora. Engraçado que essa hora nunca chega.
Eu sempre soube que procrastinar era um dos meus traços mais desagradáveis - entre outros rs - mas o outro dia, me peguei filosofando sozinha enquanto dirigia e percebi algo não tão surpreendente, mas que eu não tinha me dado conta até então.
Nos últimos, não sei, 2 anos? Um ano e meio? Ok, nos últimos tempos, todas as minhas aspirações são materiais. Todas elas tem (ou tinham) a ver com ganhar mais dinheiro para fazer X coisa. Seja pra fazer uma viagem, investir na ntr, me mudar, comprar roupa Y, fazer tratamento estético Z - tudo sobre dinheiro, em maior ou menor escala. Nada de ser uma filha, namorada ou amiga melhor, nada de saúde ou autoconhecimento, ou qualquer outro tipo de aspiração que se possa ter.
E (e é por isso que eu fiz a ponte com a procrastinação) todas essas aspirações também envolvem postergar a felicidade pra quando eu tiver tal coisa, quando eu fizer tal viagem ou estiver com tal corpo. Enquanto elas não acontecem, eu vou vivendo minha vida tal qual uma máquina ou um hamster na rodinha, sentindo pena de mim mesma - mesmo sem ter absolutamente nenhum motivo pra isso.
Tale as old as capitalismo kkkkk e chega a ser óbvio e tosco quando escrevo aqui pra vocês, mas por algum motivo eu levei muito tempo pra me tocar que eu estava vivendo esse grande cliche da millennial exausta e ingrata. Sim, tem muita positividade tóxica na internet, mas também tem muita gente reclamando de barriga cheia como eu.
Sim, eu preciso de férias, que (obrigada senhor) serão na próxima semana, mas eu também precisava me lembrar de outras coisitas muy importantes sobre a minha vida, que na correria do dia a dia eu deixava de lado, acabava esquecendo ou simplesmente tratava como se não fosse nada.
Então a newsletter de hoje vai pra todas as jovens senhoras que talvez tenham percebido que andam cansadas e ingratas, vamos reclamar e também agradecer à nossa maravilhosa vida não tão maravilhosa, mas bem comum, mas também bem incrível e cansativa, e legal e absolutamente normal.
Essa seção nem é pra isso, mas impossível terminar esse texto sem lembrar do meu filme favorito da vida, que se você teve a sorte de nunca ter visto, pode ver agora (ou talvez mais tarde).
Gente simplesmente faz VINTE ANOS que The OC estreou e eu não estou nada bem, por isso tomem um teste para saber quem vocês seriam na série e ficar nada bem assim como eu me encontro neste momento. Nada bem.
Bem-vinda a nossa seção de indicações, aqui mostramos coisas que gostamos e nos sujeitamos ao seu julgamento, enjoy
As Flores Perdidas de Alice Hart: lá estava eu totalmente sem ideia do que assistir, quando me deparei com essa série no prime video, com avaliação de 8.6 no imdb, então resolvi dar uma chance. Não é o tipo de série que normalmente assisto, ela é uma vibe mais dramática, mas ao mesmo tempo tem um quê de mistério e também é bonitinha de certa forma. Tem só 3 episódios por enquanto, então pode ser que eu me arrependa dessa indicação, mas estou confiante. Sinopse breve brevíssima: Alice vai morar com a sua vó em uma fazenda depois de seus pais morrerem em um incêndio e passa a descobrir diversas coisas sobre o passado da sua família.
Clonaram Tyrone: esse filme é uma comédia, com partes de ação, drama e ficção científica, que além de fazer uma crítica social bastante pertinente, conta com ótimas atuações. Um resuminho pra vocês: um traficante, um cafetão e uma prostituta acidentalmente descobrem que o governo americano está fazendo experimentos com a população negra no bairro onde moram. Ah é da Netflix!
Às vezes uma notícia importante, às vezes algo inspirador, às vezes uma besteira qualquer, de toda maneira a gente acha que esses links valem a pena.
eu poderia passar horas vendo esses vídeos de desenho aqui
aqui um bolinho que quero testar fazer nas minhas férias
e eu fiquei muito intrigada com esse buttercream de caramelo, quero inventar algo pra fazer com ele, se alguém tiver alguma ideia me avisa
o bom das redes sociais é que a gente conhece novas culturas
Qual o seu "vale a pena ver o link"? Mande aqui e quem sabe ele aparece na próxima news!
top tvz
Eu não sei se baby V já tinha aparecido por aqui ou não, caso não tenha, estou corrigindo esse terrível erro agora:
Fim de mais uma newslettter, espero que ela tenha feito algum sentido, espero que outras senhoras cansadas e ingratas se identifiquem :)
Fica aqui o agradecimento às muitas indicações que vocês me deram na minha última news, continuem assim, pois amo e necessito.
Beijocas da sua bff reclamona e virtual,
Paula
Ameii
Me identifiquei demais com essa news 🥂 um brinde! haha