Bem-vinda a nossa festa do pijama! Não esqueça que ela é gratuita e quinzenal e que você pode compartilhar com todas as suas amigas pra que elas façam parte do clubinho também - nos ajudando assim na dominação mundial 🤸♀️
VOLTEI, VOLTAMOS! Espero que tenham sentido saudades, pois eu senti.
Então, o motivo do meu sumiço, é também o motivo de eu ter voltado pra cá, mais ou menos na verdade, mas vou explicar.
Acho que a maioria de vocês sabe que nós temos outros jobs além da NTR, por conta disso, o fim do ano passado foi totalmente caótico pra mim, principalmente porque a Black Fraidi é uma grande coisa nesse outro job, que envolve meses de planejamento, preparação, etc etc., então realmente não sobrava tempo pra vir aqui bater um papo na nossa festa do pijama.
Porém contudo entretanto, algo que já estava definido há bastante tempo é que ao final do ano passado eu sairia da outra empresa e ficaria 100% na NTR. E eu estava ansiosíssima por essa nova fase.
E assim, juro, eu amava (amo ainda) a empresa que eu trabalhava, as pessoas, tudo, mas eu não aguentava mais a vida dupla, porque eu sempre acabava sentindo que estava deixando a desejar num lugar ou outro. Então estar 100% na NTR, a princípio, parecia ser algo que resolveria todos os meus problemas.
Eu ia voltar a me exercitar mais, construir uma rotina mais saudável, ficar menos no tempo no celular, ter mais tempo pra família e amigos. A ansiedade ia diminuir, a procrastinação não ia ter vez, seria a Paula 2.0 começando 2024 com o pé direito.
Corta pra dia 24/01 e nada do que eu tinha planejado pra Paula 2.0 aconteceu rs.
A rotina mais flexível não ajudou em nada uma procrastinadora nata como eu, tenho exames pra fazer desde novembro, carteira de motorista pra renovar e agora não posso mais colocar a culpa em “poxa vida, eu tenho dois trabalhos, não tenho tempo pra nada :/ ”.
Eu não tô conseguindo acordar cedo como gostaria, continuo ficando no celular mais do que o indicado (desativei o insta pessoal, mas o da ntr não posso desativar então…), não me exercitei mais e nem tô comendo melhor. Sim eu sei que é só janeiro e temos tempo pela frente, mas eu realmente acreditava que essa mudança iria ligar um interruptorzinho dentro de mim, uma faísquinha, seria um empurrãozinho pra eu fazer o que eu sei que preciso fazer.
Não é sobre ser a minha “melhor versão”, eu sei lá o que é isso. É sobre viver uma vida sã kkkkkk simplesmente conseguir fazer as coisas que eu sei que vão me fazer bem ao final do dia. Eu preciso desesperadamente achar uma nova rotina pra mim e é por isso que voltei pra cá, pra reclamar.
Reclamar que a minha vida não se resolveu magicamente como eu imaginava, reclamar que eu vou ter que fazer todas essas coisas sem ajuda de faísquinha ou empurrãozinho. A Paula 2.0 não apareceu e a Paula 1.0 que vai ter que juntar os caquinhos que ela mesma quebrou.
Já que o Oscar tá vindo aí, aqui vai uma lista onde você pode marcar todos que já viu e já pode aproveitar pra anotar os que ainda quer ver. E aqui um teste pra ver se você consegue gastar 1 bilhão de dólares. Fiquei chateada que eu não consegui.
Bem-vinda a nossa seção de indicações, aqui mostramos coisas que gostamos e nos sujeitamos ao seu julgamento, enjoy
E hoje eu tenho dois filminhos bem levinhos, pra você ver, esquecer da vida e rir por uma horinha e meia.
Quiz Lady: Eu ri horrores sozinha com esse filme. Conta a história de duas irmãs, de uma família nada funcional, agora já adultas. A mais nova é viciada num programa de perguntas e respostas e sua irmã mais velha acaba a inscrevendo pra participar do programa, porque elas precisam do dinheiro pra salvar seu cachorrinho. É um enredo simples, mas as atuações estão ótimas e achei o filme super divertido. A Sandra Oh tá maravilhosa como a irmã mais velha. Disponível no Star+
Bottoms: esse filme é vibes besteirol dos anos 2000, mas por uma perspectiva feminina. Duas amigas que não são nada populares no colégio criam um clube de luta pra garotas como uma desculpa para se aproximar das líderes de torcida por quem elas tem um crush. A Ayo Edebiri de The Bear faz uma das amigas e tá perfeita no papel. É tolo e bobo na mesma proporção que é divertido e engraçado. Disponível no Prime Video
Às vezes uma notícia importante, às vezes algo inspirador, às vezes uma besteira qualquer, de toda maneira a gente acha que esses links valem a pena.
essa gênia e sua fantasia de carnaval estão em 2078
uma série de hacks relacionados a comida e armazenametno de alimentos pras minhas jovens senhoras testarem
quer fazer um tourzinho na casa do mitchel de modern family?
Eu to muito pobre de links, então você realmente deve mandar o seu "vale a pena ver o link" aqui e quem sabe ele aparece na próxima news!
top tvz
Eu não ando muito musical nos últimos tempos, mas esses dias desatei a relembrar músicas brazucas dos anos 2000 e foi muito bom, então fiquem com essa:
É isso amigas, voltei, reclamei, indiquei umas coisinhas e agora vou embora. Espero que tenham gostado da newsletter de hoje, pelo menos um pouquinho. Acredito que agora voltamos com a programação normal, sem mais pausas longuíssimas como essa última.
Beijocas da sua bff virtual,
Paula 1.0
Li agora um livro TÃO legal sobre uma relação mais realista com o tempo, meio que um anti-manual de produtividade. Me ajudou bastante a encarar de forma mais realista e gentil a minha rotina (tenho gerido meu tempo pra estudar, então a culpa por gastá-lo tbm me pega). Espero que vc goste e que seja de ajuda nesse momento! É Time Management for Mortals, do Oliver Burkeman.
Amei muito♡♡♡